Edição 150 - Novembro / 2017

DESTAQUE

Prêmio Sinduscon entra na reta final

Em sintonia com o momento do país, Prêmio Sinduscon destaca a ética, compliance e as boas práticas no setor da construção civil. Vencedores serão conhecidos na próxima sexta-feira, dia primeiro de dezembro, durante o Encontro Empresarial da Construção Civil, organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção do Noroeste do Paraná (Sinduscon).

Empresas participantes concorrem ao Selo Boas Práticas

Uma das novidades no Prêmio Sinduscon deste ano é a criação do Selo Boas Práticas na Construção Civil. A chancela será concedida para as construtoras concorrentes que atingirem uma nota final pré-estabelecida nas auditorias no regulamento.

Sinduscon é finalista de prêmio nacional de Responsabilidade Social

Hoje, o Prêmio Sinduscon é considerado a principal iniciativa do gênero no país, tendo sido adotado na íntegra ou em parte por diversos sindicatos da construção em vários estados. Graças à credibilidade, a iniciativa concorre ao Prêmio CBIC de Responsabilidade Social.

Na sexta-feira, vencedores do Prêmios Fornecedores também serão conhecidos

No dia primeiro de dezembro também serão conhecidos os vencedores do Prêmio Sinduscon Fornecedores. Neste ano, todos os associados puderam indicar empresas fornecedoras de produtos e serviços.

Prêmio Academias aproxima prática das empresas e teoria dos cursos superiores

Criado em 2015, o Prêmio Academias tem o objetivo de estimular a produção de trabalhos que contribuam para a melhoria de produtos e processos da construção civil. Estudantes e professores da UEM e Uningá estão entre os finalistas.