Edição 151 - Novembro / 2017

DESTAQUE

Construtoras vivem a expectativa do Prêmio Sinduscon

É grande a expectativa no setor da construção civil sobre a revelação dos vencedores do Prêmio Sinduscon 2017. A honraria está sendo disputada por 17 construtoras. A importância da iniciativa foi comprovada com uma grande conquista: graças a ela, o Sinduscon e o Seconci são finalistas do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social.

Lideranças enaltecem o Prêmio Sinduscon

Reconhecido por entidades empresariais do setor de todo país, o Prêmio Sinduscon se tornou modelo para outros sindicatos e tem sido replicado em várias cidades brasileiras. Autoridades como o prefeito Ulisses Maia e o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, entre outros, falam sobre a importância da premiação.

Regulamento e auditorias aumentam a credibilidade

Um regulamento com critérios objetivos, elaborado e gerenciado por representantes de entidades sérias, e auditorias realizadas com profissionalismo, por técnicos competentes e qualificados. Estes, basicamente, são os componentes que dão credibilidade ao Prêmio Sinduscon.

UEM e Uningá disputam o Prêmio Academias

Uma equipe da Universidade Estadual de Maringá (UEM) venceu o Prêmio Academias 2016. Este ano, a UEM é novamente finalista junto com a Uningá. Nove trabalhos estão na disputa. Prêmio estimula a produção do conhecimento.

Prêmio Fornecedores também gera expectativa

Nesta sexta-feira também serão conhecidos os vencedores do Prêmio Fornecedores. Todos os associados puderam indicar os concorrentes. Duas empresas, entre indústrias e prestadores de serviços, concorrem ao prêmio em cada uma das 17 categorias.