Informativo Sinduscon | Veja em seu navegador!
 
   

   Edição 153 - Dezembro / 2017

 
 
DESTAQUE

Sisa, Metro e Catamarã são os vencedores do Prêmio Sinduscon

Os vencedores do Prêmio Sinduscon Construtoras foram a Sisa e a Scobin (Obras Terceirizadas), a Metro e a Planingá (Obras Públicas), a Catamarã e a (A.Yoshii). Empresas com notas acima de oito receberam o Selo Boas Práticas na Construção Civil. A UEM se destacou no Prêmio Academias.
Leia mais...

 
Em discurso, Marcos Mauro frisa a capacidade dos empresários em superar as adversidades

Marcos Mauro Pena Filho fez um discurso sobre a realidade atual do sindicato e da economia brasileira. “Na construção civil, os empresários têm capacidade de sobra para trabalhar e superar as adversidades e sermos mais produtivos, rentáveis e eficazes. Vamos virar o jogo”, comentou.
Leia mais...

 
Makihiro Matsubara frisa a importância do Prêmio Sinduscon

O presidente do Seconci Noroeste, Makihiro Matsubara frisou que o Prêmio Sinduscon se transformou em um grande indutor do desenvolvimento sustentável, economicamente viável, socialmente justo e ambientalmente correto e que é um esforço que visa melhorar a qualidade de vida dos empresários, trabalhadores e consumidores.
Leia mais...

 
 

    Leia também!
 
Ex-jogadora Virna foi a surpresa da noite de premiação

A presença da ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei, Virna Dias, foi a grande surpresa da cerimônia de entrega do Prêmio Sinduscon. Ela fez o cerimonial com o âncora da rádio CBN, Gilson Aguiar. O ministro da Saúde, Ricardo Barros também esteve presente.
Leia mais...

  Transparência e idoneidade marcam o Prêmio Sinduscon

Oito avaliadores do Sebrae, do Senai e Sesi se juntam a técnicos do Seconci e Sinduscon para realizar as auditorias nos canteiros de obras e nas sedes das empresas inscritas no Prêmio Sinduscon. O regulamento é objetivo e o processo é informatizado. Para os promotores, a credibilidade, a isenção e a confidencialidade são fundamentais durante todo o processo.
Leia mais...