Publicado em 20/04/2022 às 08:46

508

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA SINDUSCON-PR/NOROESTE

 

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná - Região Noroeste – SINDUSCON-PR/NOROESTE, por seu presidente, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os associados quites com suas obrigações legais e estatutárias, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada no dia 28 de abril de 2022, em formato híbrido, presencialmente (com número limitado de participantes) na sede do Sinduscon-PR/Noroeste sito à Rua Tiradentes nº 348, Vila Ipiranga – Maringá-PR, e também virtualmente via plataforma Zoom às 16h30 em primeira convocação, se houver quórum, ou em segunda convocação, às 17h00, com qualquer número de associados.

 

1) A Assembleia Geral Ordinária terá a seguinte ordem do dia:

 

  • Prestação de Contas do ano de 2021 do Sinduscon-PR/NOROESTE e do Seconci-PR/NOROESTE;
  • Estabelecer valor da Reversão Patronal 2022/2023;
  • Estabelecer valores da Contribuição Associativa do Sinduscon-PR/NOROESTE;
  • Estabelecer valor da Contribuição do Seconci-PR/NOROESTE para 2022/2023;
  • Autorização ao Presidente para negociar e assinar Convenções Coletivas e/ou instaurar instância de dissídio coletivo, tanto da categoria preponderante, como de categorias diferenciadas e de profissionais liberais.

 

O link de transmissão será encaminhado às empresas da construção civil por e-mail até às 16h00 do dia 28 de abril de 2022, cujo edital de convocação foi publicado no Jornal do Povo.

Sua privacidade é importante para o Sindicato Da Indústria Da Construção Civil Do Paraná Região Noroeste – Sinduscon-PR/Noroeste.