Publicado em 26/03/2021 às 16:33

526

MBA em Gestão de Incorporações e Construções Imobiliárias

 

Neste mês de Março/2021, o SindusCon PR-Noroeste, fechou uma grande parceria com a Trecsson, conveniada à Fundação Getulio Vargas (FGV). Então, prepare-se que vem uma grande notícia para você.

Essa parceria garante a todos os associados até 15% de desconto nos cursos de Pós-graduação e MBA.

Caso tenha alguma dúvida se o curso é para você, no dia 30/03/2021 às 19hrs a Trecsson/FGV irá realizar uma aula experimental com o especialista Sérgio Cano Cortês. Será em formato live com tema: Incorporação Imobiliária - Atividade multidisciplinar é fundamental para a economia. Você terá a oportunidade de interagir com o professor e aumentar seu network.

Para ter acesso a aula, você precisa realizar sua inscrição clicando no link abaixo. A transmissão será feita através do ZOOM, assim que o cadastro for realizado, um e-mail de confirmação com os dados de acesso será enviado para sua caixa de entrada.

>> Clique no link para se inscrever:  https://bit.ly/3dbTiml <<

 

Além dessa incrível aula experimental, os 100 primeiros que realizarem o cadastro de participação, terão acesso a 12 webinars do movimento Ponto da Virada, um evento que reuniu 12 especialistas para debater os mais diversos assuntos do mundo empresarial.

Não deixe essa oportunidade passar, está em suas mãos a mudança que deseja. 

A aula experimental é válida até 30/03/2021.

Sua privacidade é importante para o Sindicato Da Indústria Da Construção Civil Do Paraná Região Noroeste – Sinduscon-PR/Noroeste.