Publicado em 12/03/2021 às 17:39

962

MBA EXECUTIVO FGV

 

Aproveite as condições especiais da parceria entre Trecsson Conveniada FGV e o SINDUSCON PR/NOROESTE.

 

MBA EXECUTIVO FGV: GESTÃO DE INCORPORAÇÕES E CONSTRUÇÕES IMOBILIÁRIAS

Seja um agente do desenvolvimento imobiliário com uma visão completa de todas as etapas do processo.

 

O curso tem por objetivo suprir a necessidade de desenvolvimento gerencial dos executivos que atuam direta ou indiretamente no processo de desenvolvimento imobiliário, capacitando-os para atuar como gestores, oferecendo uma visão completa das diversas etapas do processo.

Com o curso será possível desenvolver uma visão holística das atividades de desenvolvimento imobiliário, com foco nas atividades de incorporação e construção de edificações e ter conhecimentos para atuar como gestor ou líder tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

O corpo docente é altamente qualificado e atualizado com os novos desafios do mercado imobiliário. Formado por especialistas, mestres e doutores, todos profissionais com atuação destacada em empresas de atuação nacional no segmento de incorporação e construção imobiliária ou na formação de gestores e líderes.

 

O aluno irá adquirir:

  • Uma visão completa a respeito das principais etapas e dos atores envolvidos no processo de desenvolvimento imobiliário;
  • A capacidade de analisar, criticamente, os principais indicadores de retorno do investimento;
  • Uma visão estratégica do mercado, com vistas ao desenvolvimento de produtos imobiliários e ao planejamento das vendas;
  • Habilidades e competências relativas à comunicação, ao planejamento e à liderança.

 

Mais informações:

WhatsApp: 44 99895-6841
E-mail: consultor02@trecsson.com.br

www.trecsson.com.br

Sua privacidade é importante para o Sindicato Da Indústria Da Construção Civil Do Paraná Região Noroeste – Sinduscon-PR/Noroeste.