Compliance

 

Com base nestes conceitos de ética, moral, valores e com o objetivo de combater a corrupção em todos os seus níveis, o SINDUSCON-PR/Noroeste – Sindicato da Industria da Construção Civil do Paraná – Região Noroeste e o SECONCI-PR/Noroeste – Serviço Social do Sindicato da Industria da Construção Civil do Paraná – Região Noroeste, decidiram implantar de forma efetiva a cultura de COMPLIANCE, estabelecendo regras claras e objetivas de conduta visando o total comprometimento e observância irrestrita das normas e regulamentos externos e internos, por todos os colaboradores das entidades, em qualquer nível hierárquico, da mesma forma por terceiros ou interessados.


Principais Benefícios:

 

:: Construção de relacionamentos sólidos com seus funcionários, associados e parceiros comerciais;
:: Legitimidade moral para exigir comportamento ético da sua rede de relacionamentos;
:: Identificação e neutralização de operações de riscos;
:: Redução de gastos com contingências;
:: Eliminação de gastos com pagamentos irregulares.

Irradiando Cultura Ética

 

Compliance sempre se inicia com o comprometimento da Alta Direção, mas nunca deve parar, por isso entendemos que a implementação do Programa de Compliance no Sindicato é um legado da atual Gestão, que deve inspirar cada uma das empresas do setor e da sociedade para a conduta ética, segundo Eder Fabrilo Rosa, consultor juridico do SindusCon-PR/Noroeste.

Em atualização. Aguarde. 

Compliance - Denuncie

 

Obrigado por ajudar o Sinduscon-PR/Noroeste a ser uma entidade mais ética. Você não precisa se identificar para fazer uma denúncia, basta descrever o fato com o máximo de detalhes que puder, preencher a data e identificar o denunciado sempre que possível. Todos os fatos denunciados serão investigados e os resultados serão sempre públicos.

 

Sua privacidade é importante para o Sindicato Da Indústria Da Construção Civil Do Paraná Região Noroeste – Sinduscon-PR/Noroeste.