Publicado em 17/09/2021 às 09:59

158

CBIC lança a 93ª edição do Enic. Inscrição aberta e 100% gratuita!

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) lançou oficialmente nesta quinta-feira (16) o maior evento do setor da América Latina: o 93º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic). O lançamento foi realizado durante a live Quintas da CBIC, apresentada pelo vice-presidente Administrativo da entidade, Eduardo Aroeira, e pela presidente da Comissão de Responsabilidade Social (CRS), Ana Cláudia Gomes. Confira o vídeo do Enic.

A 93ª edição será 100% online e gratuita e acontecerá de 18 a 21 de outubro, das 17h às 21h. Os painéis contam com mais de 50 palestrantes, entre especialistas, importantes nomes do mercado, além dos principais tomadores de decisão do país.

O Enic será palco para apresentação das maiores novidades do setor em inovação, no campo jurídico, em economia e gestão. O público poderá ter acesso às soluções mais eficientes para o seu negócio. E o melhor? Tudo na palma da sua mão! O Enic vai até você! Inscreva-se já!

Aroeira destacou que, além de inovar e realizar a 93ª edição do Enic totalmente gratuita, todo o conteúdo das palestras simultâneas ficará disponível por 90 dias na plataforma do evento.

“Teremos um super painel sobre a importância dos dados e das informações para a estratégia na gestão empresarial”, mencionou Ana Claudia Gomes, ao dar alguns spoilers do evento. “É muita informação, muito tema importante. Por ser online, todo mudo pode participar! ”, disse, reforçando que quem não puder assistir ao vivo poderá conferir os vídeos por 90 dias.

Quer conferir os spoilers dados pela presidente da CRS/CBIC, assista
ao anúncio do Enic
 e já faça a sua inscrição.

O 93º Enic é uma realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conta com apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

 

Fonte: Agência CBIC: https://cbic.org.br/cbic-lanca-a-93a-edicao-do-enic-inscricao-aberta-e-100-gratuita/
Sua privacidade é importante para o Sindicato Da Indústria Da Construção Civil Do Paraná Região Noroeste – Sinduscon-PR/Noroeste.