Publicado em 13/04/2022 às 08:04

256

Vigilância Sanitária realiza fiscalização em construções civis de Sarandi

Na última quinta-feira (07), a Vigilância Sanitária em parceria com o Comitê de Combate à Informalidade na Construção Civil, realizaram uma ação de Fiscalização nas Construções Civis do município de Sarandi, com o objetivo de promover a saúde e segurança do trabalhador, evitando acidentes e mortes no ambiente laboral por descumprimento de normas de segurança.

No total, foram fiscalizadas 67 obras em áreas diversas do Município de Sarandi, onde foram detectadas algumas irregularidades com relação à área de vivência (falta de Banheiro e Refeitório), meio ambiente de trabalho, aterramento de máquinas, situação dos trabalhadores, entre outras situações. Os proprietários e responsáveis pelas obras, terão prazo para se regularizar perante os órgãos competentes.

O Diretor de Vigilância Sanitária ressalta que essa é uma das ações do "Abril Verde", Mês de Promoção à Saúde e Segurança do Trabalho e Prevenção de Acidentes.

 

Fonte: Prefeitura de Sarandi: http://www.sarandi.pr.gov.br/web/index.php/noticias/item/vigilancia-sanitaria-realiza-fiscalizacao-em-construcoes-civis-de-sarandi
Sua privacidade é importante para o Sindicato Da Indústria Da Construção Civil Do Paraná Região Noroeste – Sinduscon-PR/Noroeste.