Publicado em 10/04/2024 às 17:22

102

Bate Papo com Bradesco Corporate sobre Perspectivas Econômicas

Prezados Associados

É com grande prazer que o Bradesco Corporate e o Sinduscon-PR/Noroeste convidam você para um evento exclusivo que certamente será enriquecedor para o seu negócio: um bate-papo sobre as atuais Perspectivas Econômicas.

 

🗓️ Data: 05/06/2024

🕝 Horário: 14h30

📍 Local: Sinduscon-PR/Noroeste

(Rua Tiradentes nº 348, Vila Ipiranga, Maringá-PR)

 

Neste encontro, teremos o privilégio de ouvir dois especialistas renomados:

🎤 Thiago Coraucci - Economista DEPEC Com uma vasta experiência de mais de 10 anos em pesquisa e acompanhamento de conjuntura econômica, tanto no mercado financeiro quanto no setor real, Thiago trará insights valiosos sobre o cenário econômico atual.

🎤 Arlen Soler Marques - Gerente do DEF Como Gerente Departamental do DEF, responsável pela área de crédito imobiliário em nível Brasil, Arlen compartilhará sua expertise e visão sobre o mercado de financiamentos, trazendo análises pertinentes para o setor.

 

As vagas para este evento são limitadas! Portanto, garanta já a sua participação para não perder essa oportunidade única de adquirir conhecimento e network.

 

Contamos com a sua presença!

 

Garanta sua inscrição.

Sua privacidade é importante para o Sindicato Da Indústria Da Construção Civil Do Paraná Região Noroeste – Sinduscon-PR/Noroeste.