Publicado em 30/05/2023 às 16:02

406

INSCRIÇÕES ABERTAS!! Evento Reforma Tributária

 

O Sinduscon PR Norte e o Sinduscon PR Noroeste convidam para o evento “Reforma Tributária: como as propostas em tramitação impactam o mercado imobiliário”. 

No evento serão analisados os reflexos das propostas da Reforma Tributária sobre esse mercado, um panorama sobre o RET (Regime Especial de Tributação) e custos, como insumos, mão de obra e serviços.

A programação conta com um painel com a presença de José Carlos Martins, presidente da Câmara Brasileira da Construção Civil (CBIC), e Dr. Leonardo Sperb de Paola, advogado, escritor, presidente do Instituto de Políticas Fiscais e Reforma Tributária (IPEFis). Além disso, ao final, haverá um debate com parlamentares envolvidos na votação. 

O evento é gratuito e acontece no dia 19/06, segunda-feira, às 8h, no Espaço de Eventos do Aurora Shopping, em Londrina, com um café da manhã de boas-vindas. O apoio é da CBIC, CEAL, Secovi Londrina, Sescap- LDR, Crea-PR, Creci-PR 6° Regional. 

Inscrições: http://bit.ly/43xbZcB

Sua privacidade é importante para o Sindicato Da Indústria Da Construção Civil Do Paraná Região Noroeste – Sinduscon-PR/Noroeste.