Publicado em 08/02/2024 às 14:30

356

Inscrições abertas para o 98º ENIC

 

As inscrições para o 98º Encontro Nacional da Indústria da Construção Civil (ENIC) estão abertas.  O evento, que é uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), acontecerá durante a edição de 2024 da FEICON, entre os dias 2 e 5 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Em dezembro de 2023, a CBIC e a RX, promotora e organizadora da FEICON, evento de construção civil referência na América Latina,  anunciaram à imprensa as realizações dos 98º e 100º Encontro Nacional da Indústria da Construção Civil (ENIC) durante as edições 2024 e 2025 da feira, respectivamente.

Considerando o sucesso do 96º ENIC, realizado em 2023 no evento, a FEICON e a CBIC fecham novo acordo com foco em gerar valor e oportunidades para quem atua na área, por meio do acesso a conhecimento técnico e informações de qualidade, em um mercado mais competitivo e demandante por alta tecnologia, eficiência, produtividade e sustentabilidade.

A CBIC avalia que realizar duas edições adicionais do ENIC em conjunto com a FEICON proporcionará um alcance exponencial e ampliado aos seus conteúdos e debates. Renato Correia, presidente da CBIC, destaca a sinergia entre as duas entidades. 

“Juntas, CBIC e FEICON expandem sua presença entre as mais de 1000 marcas expositoras e dezenas de milhares de profissionais e técnicos do setor que participam do evento. A oferta de palestras técnicas destinadas a engenheiros, construtores, arquitetos, varejistas e distribuidores fortalece a parceria, assegurando ao ENIC uma conexão direta com um número ainda maior de empresas. É por todos esses motivos que reiteramos nosso compromisso de continuar este evento em conjunto nas duas próximas edições da feira”, ressaltou Correia. 

A RX reforça que a realização do ENIC durante a FEICON está alinhada com sua missão de criar conexões entre visitantes e marcas por meio de palestras, relacionamentos e oportunidades de negócios. Claudio Della Nina, diretor Executivo da RX para a América Latina, destaca: “Esta parceria com a CBIC ressalta o compromisso da FEICON em oferecer o melhor conteúdo, soluções, tendências e inovações, permitindo que os profissionais da construção civil se aprimorem e se preparem para o futuro da indústria”. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui ou acessando o site do 98º ENIC. 

 

FONTE: https://cbic.org.br/inscricoes-abertas-para-o-98o-enic/

Sua privacidade é importante para o Sindicato Da Indústria Da Construção Civil Do Paraná Região Noroeste – Sinduscon-PR/Noroeste.