Publicado em 29/08/2023 às 13:41

432

JORNADAS DE TRANSFORMAÇÃO INDUSTRIAL

O SEBRAE PR, e a FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DO PARANÁ – FIEP, convidam as Micro e Pequenas empresas do Estado do Paraná para se inscreverem na Chamada JORNADAS DE TRANSFORMAÇÃO INDUSTRIAL.

A Jornada de Transformação Industrial MPE do Sebrae PR e Fiep propõe soluções integradas e customizadas para a promoção da competitividade e produtividade de Micro e Pequenas Empresas Paranaenses. São ferramentas tecnológicas desenvolvidas pelo Sebrae PR e FIEP visando impulsionar o crescimento, a inovação e a competitividade das empresas.

Na primeira fase da Jornada de Transformação Industrial foram selecionados os seguintes segmentos industriais, priorizados em estudo de inteligência do Sebrae/PR:
• Metalmecânico;
• Alimentos e Bebidas;
• Vestuário e Moda;
• Madeira e Móveis; e
• Construção Civil.

A Chamada conta com R$ 5 milhões de investimentos financeiros para atendimento a 200 empresas em uma Jornada com duração média de 7 meses.

A primeira fase de atendimento contempla: o Diagnóstico de Avaliação da Gestão e mentorias nos Processos de Gestão da Qualidade e Manufatura Enxuta.

Saiba mais em: https://www.senaipr.org.br/jornada-industrial/

Sua privacidade é importante para o Sindicato Da Indústria Da Construção Civil Do Paraná Região Noroeste – Sinduscon-PR/Noroeste.