Publicidade

Publicado em 13/11/2019

Audiência pública discute condições de segurança e saúde no trabalho na indústria da construção

O Sinduscon-PR/Noroeste e o Seconci-PR/Noroeste, em parceria com o Sesi Paraná, realizam nesta quarta-feira (dia 13) audiência pública sobre a nova redação da Norma Regulamentadora (NR) 18, que diz respeito sobre as condições de segurança e saúde no traba

Audiência pública discute condições de segurança e saúde no trabalho na indústria da construção

Gratuita, a audiência pública contará com a presença do Auditor Fiscal da Secretaria de Inspeção do Trabalho (SIT) do Paraná, Rubens Patruni. A proposta é ouvir e discutir as mudanças no texto da NR-18, apresentando sugestões a serem levadas para apreciação dos membros do governo. Tais sugestões serão acatadas até 2 dezembro, e após análise da coordenação, será publicada a redação final da Norma Regulamentadora até o final de 2019.

            A princípio, a discussão da NR-18 seria realizada apenas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Por interferência do auditor Rubens Patruni, o assunto também será debatido no Paraná.  

            “Essa é uma oportunidade ímpar para que possamos externar as nossas sugestões e alterações na redação da NR-18, que impacta diretamente a atividade do setor”, ressalta o diretor executivo do Seconci-PR/Noroeste, Álvaro Pereira da Silva.

            As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: gerencia@seconcinoroeste.org.br ou telefone: (44) 3023-7999. 






 

Fonte: Assessoria de imprensa Sinduscon PR/NOROESTE

Publicidade

Veja também!

premiumART web sistemas