Publicado em 07/11/2019

Eleição da diretoria do Sinduscon será nesta sexta

Será nesta sexta-feira (dia 8), das 8 às 18 horas, a eleição para Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados da gestão 2020-2022 do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná ? Sinduscon-PR/Noroeste. A eleição será na sede da entidade, que fica na r

Eleição da diretoria do Sinduscon será nesta sexta

Apenas uma chapa concorre. Ela tem como presidente o engenheiro civil Rogério Yabiku, pós-graduado em Gestão Empresarial e sócio da TAKY Empreendimentos, com 42 anos de mercado e escritórios em Maringá e Presidente Prudente, e sócio da RRV Engenharia, que atua há 20 anos, com matriz em Botucatu e escritórios em Jaú, São Manuel e Bauru. O vice-presidente será o engenheiro civil Leonardo Ramos Fabian, diretor da Plaenge.
Yabiku substituirá o engenheiro civil Marcos Mauro Pena de Araújo Filho, que ocupa pela segunda vez a presidência do Sinduscon – a primeira foi na gestão 2014-2016. A posse acontecerá no início do ano que vem.

Composição da chapa:
Presidente: Rogério Yabiku
Vice-presidente: Leonardo Ramos Fabian
Secretário: João Batista Pereira da Silva
Diretor financeiro: Luís Renato de Oliveira Muçouçah

Conselho fiscal
Efetivos: Marcos Mauro Pena de Araújo Moreira Filho, José Maria de Vasconcelos Pessanha de Paula Soares e Paulo Cordeiro Junior

Suplentes: José Armando Quirino dos Santos, Makihiro Matsubara e Guilherme Aparecido Veloso Calijuri

Delegados representantes
Efetivos: Rogério Yabiku e Marcos Mauro Pena de Araújo Moreira Filho