Publicado em 23/10/2019

Eleição da diretoria do Sinduscon será no dia 8

Está marcada para o dia 8 de novembro, das 8 às 18 horas, a eleição para composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados representantes para a gestão 2020-2022 do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná ? Sinduscon-PR/Noroeste. A eleição

Eleição da diretoria do Sinduscon será no dia 8

Apenas uma chapa foi inscrita. Ela tem como presidente o engenheiro civil Rogério Yabiku, pós-graduado em Gestão Empresarial e sócio da Taky Empreendimentos, com 42 anos de mercado e escritórios em Maringá e Presidente Prudente, e sócio da RRV Engenharia, que atua há 20 anos, com matriz em Botucatu e escritórios em Jaú, São Manuel e Bauru. O vice-presidente será o engenheiro civil Leonardo Ramos Fabian, diretor da Plaenge.

Yabiku substituirá o engenheiro civil Marcos Mauro Pena de Araújo Filho, que ocupa pela segunda vez a presidência do Sinduscon – a primeira foi na gestão 2014-2016. A posse acontecerá no início do ano que vem.

Composição da chapa:

Presidente: Rogério Yabiku

Vice-presidente: Leonardo Ramos Fabian

Secretário: João Batista Pereira da Silva

Diretor financeiro: Luis Renato de Oliveira Muçouçah

Conselho fiscal

Efetivos: Marcos Mauro Pena de Araujo Moreira Filho, José Maria de Vasconcelos Pessanha de Paula Soares e Paulo Cordeiro Junior

Suplentes: José Armando Quirino dos Santos, Makihiro Matsubara e Guilherme Apparecido Veloso Calijuri

Delegados representantes

Efetivos: Rogério Yabiku e Marcos Mauro Pena de Araújo Moreira Filho