Publicado em 25/10/2019

Ideathon Maringá acontece nesta sexta-feira e sábado

O Ideathon Maringá 2019, evento colaborativo para proposição de soluções aos desafios das construtoras e do setor da construção civil, será realizado nesta sexta-feira (25), das 18h45 às 22h45, e no sábado (26), das 7h45 às 18 horas. Será no Sebrae, na av

Ideathon Maringá acontece nesta sexta-feira e sábado

Promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná (Sinduscon-PR/Noroeste) em parceria com o Sebrae e apoio do Serviço Social do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Seconci/PR-Noroeste), o Ideathon tem como objetivo buscar soluções para os desafios vivenciados pelas empresas do setor, além de gerar oportunidades de negócios.

Participarão estudantes dos cursos de Engenharia Civil e Desenvolvimento de Sistemas, representantes das construtoras, profissionais e empresários da construção civil, tecnologia e sistemas de informação.

As incrições encerradas no dia 24 de outubro. É necessário levar notebook e material para desenvolvimento das propostas e ideias. O Sinduscon-PR/Noroeste oferecerá lanche na sexta-feira e almoço no sábado, além de blocos de anotações e canetas.

Os participantes receberão certificados e premiações. As equipes que alcançarem resultados mais aderentes às necessidades do mercado serão premiadas. O primeiro lugar receberá R$ 5 mil, o segundo R$ 3 mil e o terceiro R$ 1 mil.