Publicado em 25/01/2019

Lei do Distrato será tema de palestra no Sinduscon-PR/Noroeste

Sancionada em dezembro passado, pelo ex-presidente Michel Temer, a Lei do Distrato será tema de uma palestra, na próxima segunda-feira (dia 28), às 18h30.

Quem ministrará será o advogado Sandro Trovão. Organizado pelo Sinduscon-PR/Noroeste e pelo Seconci-PR/Noroeste, o evento é voltado para associados do sindicato. Na ocasião, o advogado detalhará a lei que trata dos direitos e deveres das partes envolvidas nos casos de rescisão de contratos de aquisição de imóveis em regime de incorporação imobiliário ou loteamento. Trovão é sócio do escritório Fabrilo Rosa & Trovão Advogados Associados, membro da comissão de Direito Imobiliário da OAB Maringá e atua em demandas envolvendo empresas de construção civil. A palestra será gratuita para os associados. No entanto, os interessados devem confirmar presença até esta sexta-feira (dia 25) pelo telefone (44) 3025-7999. O evento será no auditório do Sinduscon-PR/Noroeste, que fica na avenida Pedro Taques, nº 294, sala 1204, no Atrium Centro Empresarial, na torre sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa SindusCon PR-NOROESTE