Publicado em 08/05/2019

Sinduscon recebe a visita do senador Flávio Arns

O senador Flávio Arns (Rede/PR) estará no aniversário de 72 anos de Maringá. Ele cumpre agenda nesta quinta e sexta-feira (dias 9 e 10), quando vai se reunir com lideranças do município, entidades empresariais, sociais e acadêmicas.

Sinduscon recebe a visita do senador Flávio Arns

O Sinduscon/PR-Noroeste receberá nesta quinta-feira (dia 9), às 18h30, a visita do senador Flávio Arns (Rede). Na ocasião, ele participará de uma reunião com membros da diretoria e associados da entidade.

O intuito do encontro é promover a aproximação do senador com o Sinduscon e apresentar as reivindicações do setor, necessárias para desburocratizar a atividade e alavancar a geração de empregos na construção civil.

A reunião será na sede do Sinduscon/PR-Noroeste, que fica no Átrium Centro Empresarial, na avenida Pedro Taques, 294, na Torre Sul.

Confira a agenda de Flávio Arns em Maringá:

9 de maio:

17h40 – Chegada em Maringá

18h30 – Reunião no Sinduscon

10 de maio:

8h – Reunião com a reitoria da Universidade Estadual de Maringá (UEM)

9h30 – Reunião com a diretoria da Cocamar

11h30 – Reunião no Codem

12h30 – Almoço na Associação Comercial de Maringá (Acim)

15h – Lançamento oficial da Expoingá

17h – Encontro com entidades