Publicado em 12/11/2019

Última etapa de avaliação do Prêmio Sinduscon termina nesta quinta-feira

A terceira e última etapa de avaliação do Prêmio Sinduscon 2019 termina nesta quinta-feira (dia 14). Onze construtoras participam da premiação, promovida pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná (Sinduscon-PR/Noroeste). No total, serão ce

Última etapa de avaliação do Prêmio Sinduscon termina nesta quinta-feira

O Prêmio Sinduscon 2019 conta com três categorias: obras de incorporação, obras de terceiros e obras públicas, com premiação ao primeiro e ao segundo colocado. A primeira etapa de avaliação foi realizada nos canteiros de obras entre os dias 1 e 19 de julho. Já a segunda etapa, realizada entre 9 de setembro e 4 de outubro, consistiu em visitas às sedes das construtoras e avaliação de compliance. A previsão é que a terceira etapa, que iniciou em 28 de outubro e também é realizada nos canteiros de obras, seja finalizada nesta quinta-feira (dia 14).

As construtoras que atingirem alta nota nas avaliações, o que atesta o comprometimento em entregar um produto de qualidade e em investir em práticas sustentáveis no canteiro de obra, receberão o Selo Boas Práticas na Construção Civil Sinduscon-PR/Noroeste 2019.

A entrega do Prêmio Sinduscon 2019 ocorrerá durante a primeira edição do Congresso Nacional de Engenharia, Construção, Tecnologia e Inovação (Conecti/CBIC), que será sediado em Maringá nos dias 21 e 22 de novembro. O evento será no Fashion Hall, com realização da Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e Sinduscon/PR-Noroeste.

Prêmio Academias

Destinado a acadêmicos de instituições de ensino superior da região Noroeste do Paraná, o ‘Prêmio Academias’ do Sinduscon-PR/Noroeste teve 14 trabalhos inscritos em sua quinta edição. A modalidade faz parte da décima edição do Prêmio Sinduscon, e busca estimular a reflexão, criatividade e aplicabilidade dos conhecimentos na produção de resultados para as empresas da construção civil.

A equipe vencedora do ‘Prêmio Academias’ receberá premiação em dinheiro no valor de R$ 2 mil, e a segunda colocada receberá R$ 1 mil. Todos os trabalhos inscritos classificados para a etapa final receberão certificado de participação. A entrega do prêmio também ocorrerá durante o Conecti/CBIC.