Publicado em 03/05/2021 às 11:52

Doação de 100 oxímetros

O Sinduscon/PR-Noroeste doou 100 oxímetros para uma campanha que vai ajudar pacientes de Covid a monitorar, em casa, o nível de oxigênio no sangue, contribuindo com a diminuição da taxa de internações e mortalidade.

O presidente da entidade, Rogério Yabiku, participou nesta sexta-feira (30/04) da cerimônia de doação de mais de 1,2 mil oxímetros e 500 termômetros à prefeitura de Maringá.

Os aparelhos serão disponibilizados, em sistema de comodato, em unidades de saúde, e foram adquiridos por empresas locais em uma campanha realizada pela Associação Comercial, por meio do Conselho de Mulheres Empresárias (Acim Mulher), e Sociedade Médica de Maringá.