Publicado em 24/10/2022 às 08:57

Linkedin será tema de palestra para empresários no Engenium

Como usar o Linkedin para aumentar o faturamento dos negócios?’ será o tema da palestra gratuita que o Engenium Park, hub de inovação do Sinduscon/PR-Noroeste, AEAM e Sebrae, traz na Semana da Inovação de Maringá (Inovaweek). A palestra será nesta sexta-feira (dia 21), às 15h30, no Engenium, que fica na rua Tiradentes, 348, em Maringá.

A CEO da Comunique RP, Daniela Barbosa, vai trazer informações sobre essa rede social, formas estratégicas de utilizá-la, como funciona o algoritmo do Linkedin e outros conteúdos que fazem a diferença na comunicação da empresa. “Vamos entender os caminhos para encurtar o alcance de resultados entre a comunicação da marca e o relacionamento com clientes e parceiros”, destaca Daniela.

As inscrições devem ser feitas em https://bit.ly/3RJbmGz