Publicado em 29/09/2021 às 09:23

42

Saiba como enfrentar a indústria de ações de vícios construtivos no setor

O setor da construção civil vem presenciando uma industrialização de ações sobre vícios construtivos. Para reduzir os efeitos perversos de escritórios de advocacia sobre o tema, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) articulou um movimento nacional.

A iniciativa vem sendo realizada junto às empresas integrantes do projeto Vícios Construtivos e agora com as entidades associadas e contempla atuações relacionadas ao Judiciário e ao Legislativo, como a do anteprojeto de Lei Vícios Construtivos.

“A ideia é tirar o inimigo da zona de conforto”, destaca o presidente da CBIC, José Carlos Martins.

Para dar conhecimento ao setor sobre as ações que estão sendo realizadas para reduzir os efeitos perversos dessa indústria, o 93º Encontro Nacional da Indústria da Construção (CBIC), que será realizado virtualmente de 18 a 21 de outubro, receberá especialistas para tratar do assunto:

  • José Carlos Gama, presidente do Conselho Jurídico da CBIC
  • Sergio Cavalieri Filho, desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro
  • Carlos Pinto Del Mar, consultor jurídico da CBIC

Inscreva-se no Enic de forma gratuita e acompanhe este importante debate!

O 93º Enic é uma realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conta com apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).




Fonte: Agência CBIC: https://cbic.org.br/es_ES/saiba-como-enfrentar-a-industria-de-acoes-de-vicios-construtivos-no-setor/?utm_campaign=cbic_hoje_24092021&utm_medium=email&utm_source=RD+Station
Sua privacidade é importante para o Sindicato Da Indústria Da Construção Civil Do Paraná Região Noroeste – Sinduscon-PR/Noroeste.