Publicado em 29/09/2021 às 09:23
266
O setor da construção civil vem presenciando uma industrialização de ações sobre vícios construtivos. Para reduzir os efeitos perversos de escritórios de advocacia sobre o tema, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) articulou um movimento nacional.
A iniciativa vem sendo realizada junto às empresas integrantes do projeto Vícios Construtivos e agora com as entidades associadas e contempla atuações relacionadas ao Judiciário e ao Legislativo, como a do anteprojeto de Lei Vícios Construtivos.
“A ideia é tirar o inimigo da zona de conforto”, destaca o presidente da CBIC, José Carlos Martins.
Para dar conhecimento ao setor sobre as ações que estão sendo realizadas para reduzir os efeitos perversos dessa indústria, o 93º Encontro Nacional da Indústria da Construção (CBIC), que será realizado virtualmente de 18 a 21 de outubro, receberá especialistas para tratar do assunto:
Inscreva-se no Enic de forma gratuita e acompanhe este importante debate!
O 93º Enic é uma realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conta com apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).