Publicado em 10/06/2024 às 09:57

SEGURO DE VIDA COLETIVO R$ 14,90 POR FUNCIONÁRIO

Prezado Empresário do Setor da Construção Civil,

A segurança e o bem-estar dos seus funcionários são prioridades que refletem diretamente na produtividade e na confiança dentro da sua empresa. Por isso, temos uma excelente oportunidade para você: o seguro de vida coletivo do setor da Construção Civil por apenas R$ 14,90 por funcionário.

O Seguro de Vida não só proporciona tranquilidade e segurança para seus colaboradores e suas famílias, mas também atende integralmente às exigências securitárias descritas em nossa convenção coletiva.

Se a sua empresa tem interesse em contratar o seguro de vida coletivo, entre em contato com o corretor Pedro Alencar pelos seguintes meios:

- E-mail: mabiseguro@gmail.com
- Telefone/WhatsApp: 44 99952 0348