Publicado em 17/06/2024 às 16:36

87

Sinduscon traz especialistas para discutir economia, mercado imobiliário e engenharia

Mais de 150 empresários, executivos e profissionais ligados à engenharia e ao mercado imobiliário devem participar do Conecti Sinduscon, que será realizado nesta terça-feira (dia 18) a partir das 14 horas pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Noroeste do Paraná (Sinduscon/Pr-Noroeste). Com participação gratuita, o evento acontecerá no auditório do Sebrae.


Serão três painéis, sendo o primeiro sobre “mercado imobiliário de Maringá e o ProZeis, Programa de Habitação em Zonas Especiais e de Interesse Social”, com as participações do engenheiro civil João Aguiar, que é diretor executivo do Sinduscon/PR-Noroeste; de Marco Tadeu Barbosa, que é presidente do Secovi Regional Noroeste e da Câmara Técnica de Urbanismo do Codem; e do engenheiro civil Márcio Capristo, que é superintendente da A Yoshii em Maringá.


Com o tema “Economia nacional e o desempenho da construção civil em todo o país”, o segundo painel será conduzido pela economista Ieda Maria Pereira Vasconcelos, que é mestre e doutora em Administração e economista da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). E participações do presidente e do vice-presidente do Sinduscon/PR-Noroeste, Rogério Yabiku e José Armando, respectivamente.


Por fim, o terceiro painel discutirá “Programa de valorização da engenharia, vícios construtivos”, tendo como especialistas o engenheiro civil Thiago Pissetti; a advogada Anny Rio, e o empresário Carlos Augusto Emery Cade, que preside o Sinduscon Paraná.


O evento tem participação gratuita e a parceria de Crea Paraná, CBIC, Seconci, Secovi/PR e Sebrae.

Sua privacidade é importante para o Sindicato Da Indústria Da Construção Civil Do Paraná Região Noroeste – Sinduscon-PR/Noroeste.